Polícia | Violência

Feriado é marcado por crimes bárbaros no interior do Maranhão

No domingo, 12, pescadora foi assassinada pelo próprio filho, enquanto no sábado, 11, um idoso teria matado o próprio filho após discussão
Ismael Araújo / O Estado13/04/2020

São Luís - Dois crimes bárbaros ocorreram durante o fim de semana no interior do estado. Segundo a polícia, a diretora da Colônia dos Pescadores de Timon, Bárbara Lima de Oliveira, foi assassinada em pleno Domingo de Páscoa, 12, a golpes de faca pelo próprio filho, Elielton Barbosa dos Santos.
Ainda segundo a polícia, o crime ocorreu na residência da vítima, no bairro Cidade Nova II, e o acusado é usuário de droga. Bárbara Lima foi esfaqueada após ter negado dar dinheiro para o suspeito.
Os vizinhos chegaram a escutar gritos provenientes da residência da vítima e acionaram a polícia, como também os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encontrada morta e havia várias marcas de golpes de faca pelo corpo.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte