Cerco policial

Armamento, droga e material explosivo foram apreendidos em São José de Ribamar

PM apreendeu material, em São José de Ribamar, com um homem que estava realizando assaltos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Militares conseguiram abordar criminoso
Militares conseguiram abordar criminoso (PRISÃO NOVA )

Arma de fogo, pólvora, espoleta, esferas de chumbo e maconha foram apreendidos como ainda um criminoso foi preso durante cerco da Polícia Militar, ocorrido na madrugada de domingo, 12, no bairro Panaquatira, na cidade de São José de Ribamar.

As guarnições da Militar estavam realizando incursões na localidade e ficaram cientes que havia um homem, portando arma de fogo, realizando assaltos. Segundo a polícia, os militares conseguiram abordar o criminoso nas proximidades da praia.

Em poder dele, foram apreendidos uma espingarda tipo bate bucha com cartucho deflagrado, dois recipientes de plástico contendo pólvora, uma espoleta, 16 esferas de chumbo e várias trouxinhas de substâncias semelhante a maconha.

O detido foi apresentado no Plantão de Polícia Civil do Maiobão, em Paço do Lumiar e autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga. A polícia informou que o criminoso tinha passagem por roubo e furto.

Mais prisão

Um trio criminoso foi preso, no último dia 11, acusado de tortura como ainda de porte ilegal de arma de fogo, no povoado Leite, na zona rural de Itapecuru-Mirim. Segundo a polícia, os criminosos estavam em um veículo Celta prata, de placas não identificadas. Neste carro, os policiais encontraram a vítima com as mãos amarradas e com marcas de agressão pelo corpo no porta-malas.

Também foi apreendida uma pistola 9 mm e facas. Os criminosos disseram para a polícia que eram compradores de gado. Eles foram apresentados na Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim e ficou constatado que um dos detidos era policial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.