Política

Apesar de aporte financeiro, Flávio Dino cobra mais recursos para a saúde

Mesmo recebendo recuros federais, Fávio Dino se recusa a citar o presidente Jar Bolsonaro

Thiago Bastos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(Flávio)

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), em entrevista para a TV Mirante hoje pela manhã (13) disse que, apesar do aporte financeiro recebido pelo Governo Federal nos últimos dias para o tratamento da Covid-19, serão necessários novos recursos. O gestor maranhense não citou qual quantitativo inicialmente seria necessário.

Ao se referir aos recursos recebidos, Dino fez questão de não citar o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo ele, o Ministério da Saúde encaminhou recursos para o custeio do setor.

Na semana passada, O Estado trouxe a informação de que Bolsonaro encaminhou R$ 94 milhões somente na semana passada para o Estado para o custeio das despesas do coronavírus. Deste total, 27,7 milhões somente para o Maranhão. O restante foi distribuído para os municípios maranhenses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.