Alternativo | Mobilização

Alcione fará live solidária no próximo dia 20 de abril

Show vai beneficiar instituições no Maranhão e no Rio de Janeiro
13/04/2020 às 09h25
Alcione fará live solidária no próximo dia 20 de abrilAlcione fará show beneficente (Divulgação)

SÃO LUÍS- A cantora maranhense Alcione anunciou que fará uma live solidária no dia 20 de abril, às 20h, com transmissão no Instagram oficial da artista.

O evento musical vai beneficiar instituições de caridade no Rio de Janeiro e no Maranhão e deve ser marcado por grandes sucessos da maranhense que contabiliza mais de 40 anos de carreira.

INSTITUIÇÕES BENEFICIADAS:
CUFA (Central Única das Favelas)
RIO DE JANEIRO:
Morro da Mangueira
Retiro dos Artistas
Projeto S.O.S. Graxa
Famílias cadastradas nas instituições:
Paróquia de São Conrado (Católica)
Ass. de Deus Frutificando em Cristo (Evangélica)
Ilé Àṣẹ Ọbalúwáiyé Jagun (Candomblé)
.
MARANHÃO:
Casa Sonho de Criança
Instituto Antônio Bruno
Fraternidade O Caminho
Associação São Benedito
Famílias cadastradas nos projetos Alcione

Oi, gente! To passando aqui para informar vocês que podem ficar felizes que nossa LIVE também será transmitida pelo YouTube, Canal ALCIONE OFICIAL! Se inscrevam e me aguardem, vamos fazer a festa!!!! (Alcione) . LIVE SOLIDÁRIA: Dia 20/04 às 20h! #MARROMEMCASA Para doar, entre em contato através do WhatsApp (21) 97286-0595 . INSTITUIÇÕES BENEFICIADAS: CUFA (Central Única das Favelas) RIO DE JANEIRO: Morro da Mangueira Retiro dos Artistas Projeto S.O.S. Graxa Famílias cadastradas nas instituições: Paróquia de São Conrado (Católica) Ass. de Deus Frutificando em Cristo (Evangélica) Ilé Àṣẹ Ọbalúwáiyé Jagun (Candomblé) . MARANHÃO: Casa Sonho de Criança Instituto Antônio Bruno Fraternidade O Caminho Associação São Benedito Famílias cadastradas nos projetos Alcione

Uma publicação compartilhada por Alcione (@alcioneamarrom) em

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte