Ato religioso

Evento religioso pela internet durante Domingo de Páscoa

O "Show Jesus is Live", por paróquia São Vicente de Paulo, transmitido a milhares de fiéis pela rede social

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(Evento Religioso)

A paróquia São Vicente de Paulo, localizada no Apeadouro, realiza neste Domingo de Páscoa, 12, através do grupo de jovens Kairós, uma transmissão ao vivo de um show com muita música e orações, a partir das 16h, por meio da rede social da igreja como facebook, instagram e youtube. O objetivo do evento é celebrar a ressurreição de Jesus Cristo e obter dinheiro para comprar doações.

O evento ainda é uma das formas de combater a pandemia do Covid-19, coronavírus, e de levar a mensagem de Cristo aos mais necessitados, que estão isolados em sua residência. Durante o evento vai ser disponibilizado um QR CODE e um link via Mercado Pago.

As pessoas, além de assistirem ao show, vão poder doar qualquer quantia. Este dinheiro vai servir para comprar alimentos, kit de higiene e roupas e, logo após, serão doados para carentes da Grande lha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.