Artigo

Ícaro, 15 anos

Prof. Dr. Fernando Belfort

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20

Meus amigos. Domingo, 10 de abril de 2005, 10:00 hrs. “Maternidade Luiza Coelho’’, bairro do Monte Castelo”. Nascia Ícaro, meu primeiro neto.

Na primavera de cada aniversário que comemoramos, existem datas que são bem mais especiais que outras. E você hoje esta vivendo uma das mais bonitas e marcantes: os esperados e desejados 15 anos.

E nós, seus familiares, mal podemos acreditar que já passaram 15 anos desde que você nasceu. Sua vida está apenas começando, ainda há muito pela frente e nós lhe prometemos que estaremos ao seu lado sempre.

Em nossas lembranças o seu primeiro aniversário que teve por motivo um circo montado na “Oficina dos Sonhos” e assim foram os outros sempre comemorados, sucessivamente e, você é quem dava os motivos e trazia seus colegas para festejar.

É muito gratificante ver você crescendo. A emoção de perceber que já estamos juntos há 15 anos é enorme.

Que felicidade poder estar ao seu lado para ver todo o brilho que emana no seu sorriso. Este é o aniversário que marcará a transição da infância para a sua adolescência, uma fase diferente e cheia de mistérios a serem desvendados, e muitas aventuras a serem vividas.

A descoberta de sua própria identidade, uma maneira diferente de enxergar a vida e o mundo. O amadurecimento tem um toque especial e cheio de encanto, e acredito que fazer 15 anos carrega em si um caráter mágico, pois é um período onde florescem as responsabilidades.

Que a sua vida seja sempre de muitas conquistas e realizações. Nós admiramos muito você e pedimos a Deus que cubra de luz a estrada da sua vida, e que ela seja longa e muito feliz.

Sentimos orgulho eu e Elildes de sermos seus avós, e percebermos o quanto nos afinamos cada vez mais. Obrigado por nos fazer sentir que também somos especiais em sua vida! Festejar e cantar parabéns para você hoje, é motivo de muita alegria para nós. É motivo para nós elevarmos nossos pensamentos em gratidão a Deus, que tudo provê no tempo e na hora certa. Esperamos que saiba a felicidade que você representa para nós. Felicidade para nós é poder estar ao seu lado.

Feliz aniversário para você, meu neto querido, com grandes alegrias e realizações, porque ninguém merece mais que você!

Esperamos que seu aniversário seja tudo que você sonhou. Você é um menino incrível e a cada ano que passa nos orgulhamos ainda mais.

Tenho certeza de que todos à sua volta estão orgulhosos de você e o amam muito, pois é um garoto inteligente, especial, alegre, carinhoso, amável.

Que a Luz de Deus venha até você ilumine os seus caminhos e encha você de graças, alegrando mais ainda este dia especial: O seu aniversário!

Desejo que desfrute do seu dia em plenitude, e que seus desejos se tornem realidade. Que nada nunca o faça desviar do caminho da felicidade. Que sempre corra atrás dos seus sonhos. Que se torne um grande homem e se orgulhe sempre de ser quem é!

Abra seu coração para emoções mais fortes e que darão o segmento para a sua vida, mostrando que é determinado, digno e que está certo dos propósitos que o levarão à conquista da felicidade.

Ao perceber que o mundo está nas mãos dos jovens, você sentirá total segurança dos passos que o farão vencer os obstáculos e as barreiras que se colocarem em seu caminho.

Viva com sabedoria e muita dignidade os seus 15 anos, pois será o começo da procura de sua felicidade. Parabéns pelos seus lindos 15 anos! Até a próxima.

E-mail: fbelfortadv@hotmail.com

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.