Música

CNCO lança seu novo single e videoclipe "Honey Boo" com Natti Natasha

Trata-se do primeiro single do que será o terceiro álbum de estúdio do grupo latino

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
CNCO lançou seu aclamado EP Que Quiénes Somos pela Sony Music Latin em 2019
CNCO lançou seu aclamado EP Que Quiénes Somos pela Sony Music Latin em 2019 (CNCO)

São Paulo - O premiado grupo CNCO, com vários discos de Platina, lançou o single e videoclipe “Honey Boo”, om Natti Natasha. É o primeiro single do que será o terceiro álbum de estúdio do CNCO, foi co-escrito por todos seus membros em parceria com Patrick Ingunza, Daniel Rondón e Rafael Rodru, sendo que estes dois últimos são os produtores da canção. Dirigido por Joaquín Cambre e filmado em Porto Rico, o videoclipe é estrelado por CNCO e Natti Natasha.

No mês passado, CNCO se apresentou no Prêmio Tu Música Urbano, em Porto Rico, onde ganhou o prêmio de Dupla ou Banda do Ano, mesmo reconhecimento que ganhou no Prêmio Lo Nuestro, em Miami.

CNCO lançou seu aclamado EP Que Quiénes Somos pela Sony Music Latin em 2019. As músicas deste EP são de autoria dos integrantes do CNCO, a produção discográfica mais pessoal do grupo até o momento. Os outros parceiros neste lançamento de sete canções são Tommy Brown (Ariana Grande), Andrés David Restrepo Echvavarria “Rolo” (J Balvin), Johan Esteban Espinosa Cuervo “Jowan” (Sebastian Yatra), Salomón Villada Hoyos “Feid” (J Balvin, Sebastian Yatra) e Alejandro Patiño “Mosty” (Maluma, Prince Royce), entre outros. O EP já ultrapassou 271 milhões de streams, e seu single "Pegao", juntamente com Manuel Turizo, ganhou disco de Platina nos Estados Unidos. A canção também ficou no Top 15 das paradas de sucesso da Latin Airplay da Billboard e no Top 10 das paradas em vários países da América Latina. "Pegao" foi elogiada pela imprensa especializada, em revistas como Rolling Stone e Billboard.

Sobre CNCO

Em menos de quatro anos, CNCO se tornou um dos grupos mais influentes e bem-sucedidos do pop latino. Seus dois primeiros álbuns alcançaram o topo nas vendas de música em língua espanhola nos Estados Unidos. O quinteto também já ganhou prêmios como: Prêmio da Música Latino-Americana, Prêmio Juventud, Prêmio Billboard, Prêmio Lo Nuestro, Prêmio Tu Mundo, iHeartRadio Music Awards, Kids Choice Award e Teen Choice Award. Com mais de 3 bilhões de streams, 6,5 bilhões de visualizações de seus videoclipes e 12 discos de Ouro e Platina nos Estados Unidos e Porto Rico, os shows do CNCO sempre esgotam as bilheterias, e o quinteto tem fãs em todos os cantos do mundo.

CNCO fechou 2019 com chave de ouro, realizando um pot-pourri de sete minutos com vários de seus hits na Times Square no Ano Novo. Durante o ano, o grupo se apresentou no Good Morning America, Teen Choice Awards e VMAs, da MTV. Os rapazes também apresentaram uma coleção cápsula juntamente com Forever 21 (AQUI), foram indicados como artistas que devem ser seguidos no resumo Ones To Watch 2019 da revista People, bem como artista revelação na revista Rolling Stone, em sua lista Breaking de outubro. Além disso, CNCO foi o primeiro artista latino a ser escolhido para a campanha Vevo LIFT e também apareceu na campanha MTV Push.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.