Tiro

Cabo da Polícia Militar baleado em São José de Ribamar

O militar foi atingido nas costas e no ombro, que segundo a polícia, por idoso, que foi preso em flagrante

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Houve uma discussão e o policial acabou sendo baleado
Houve uma discussão e o policial acabou sendo baleado (ASSASSINATO )

O cabo da Polícia Militar, Cleones Silva Nascimento, foi baleado ontem, na cidade de São José de Ribamar, segundo a polícia, desferido por um idoso, identificado como Albertino Sousa Mota, de 60 anos.

A polícia informou que o cabo é lotado no Batalhão da Polícia Militar de Vargem Grande, mas, tem um terreno, localizado nas proximidades do Rio São João, em São José de Ribamar. Ontem, o idoso estava fazendo um serviço em seu sítio e ao derrubar uma árvore atingiu o muro do terreno do militar.

Houve uma discussão e o policial acabou sendo baleado nas costas e no ombro. O acusado foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de São José de Ribamar, enquanto, a vítima levada para o Hospital Municipal Socorrão II, na Cidade Operária, onde passou por tratamento cirúrgico e não corre mais risco de morte.

Prisão

O soldado da Polícia Militar do Pará, José Helton Mendes da Silva, foi preso durante a noite de domingo, 5, na cidade de Presidente Médici. Em poder dele, apreendida uma pistola 380.

Segundo a polícia, os moradores acionaram os militares devido José Helton está efetuando vários tiros em plena via pública e estaria sob efeito de bebida alcoólica. O policial paraense foi apresentado na Delegacia Regional de Zé Doca e a cúpula da Polícia Militar do Pará ficou ciente do caso.

Outras ocorrências

Um crime bárbaro ocorreu durante a madrugada de domingo, 5, no povoado Guanabara, em Brejo. A polícia informou que um usuário de droga, identificado como Francivaldo, foi preso em flagrante suspeito de ter assassinado a própria avó, Joana.

Ainda de acordo com a polícia, a idosa foi golpeada nos braços e no peito e morreu a caminho do hospital. O acusado foi apresentado na delegacia da cidade onde tomaram as devidas providências.

Ocorreu no domingo o sepultamento dos corpos de Renan de Jesus Frazão, de 12 anos; e de Natanael Sousa dos Santos, de 22 anos, no cemitério de Viana. Segundo a polícia, eles estavam tomando banho em um açude, nessa cidade, foram atingidos por um raio, no último sábado, e vieram a falecer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.