A gente conta... | Dedicação

Paixão incondicional pela Medicina de emergência

Ele sabe que, acima de tudo, é preciso ter calma e paciência para agir em situações inesperadas e de estresse extremo, como a que o mundo vive atualmente
Evandro Júnior/ Da equipe de O Estado04/04/2020

SÃO LUÍS- No exercício da profissão há 15 anos, o médico Francisco Airton Veras de Araújo Júnior também está na batalha diária contra o novo coronavírus no Maranhão. Ele, que atende nas duas unidades do Socorrão (I e II) e no Hospital do Servidor (HSLZ), em São Luís, é clínico geral e mestre em Gestão de Programas e Serviços de Saúde. Em uma das linhas de frente da guerra contra a Covid-19, o médico ensina que, acima de tudo, é preciso ter calma e equilíbrio diante da pandemia.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte