Assaltante

Acusado de roubo a residências vai para Pedrinhas

O suspeito de integrar bando é acusado de ter assaltado, pelo menos, três casas na Ilha

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20

SÃO LUÍS - Suspeito de integrar bando especializado de roubo a residência na Grande Ilha foi preso durante incursão realizada na sexta-feira, 3, pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

O delegado Carlos Alessandro de Assis, superintendente da Polícia Civil do Interior (SPCC), informou que a prisão desse criminoso ocorreu na capital e foi em cumprimento de ordem judicial. Ele foi apresentado na DRF, na Vila Palmeira, onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, em seguida, encaminhado para o Complexo Penitenciária de Pedrinhas.

Ainda de acordo com o delegado, o detido, em companhia de mais dois bandidos, invadiu uma casa, no bairro da Coheb, no dia 20 de janeiro deste ano. Nesta ação criminosa, eles fizeram um verdadeiro raspa e fugiram no veículo da vítima.

Fraude

Dois homens foram presos no último dia 2, em Codó, sendo que um deles, idoso. A polícia informou que o idoso foi abordado quando tentava sacar um dinheiro de um empréstimo fraudulento, na casa lotérica dessa cidade. O empréstimo tinha sido feito no nome de uma pessoa falecida. O outro criminoso ainda tentou fugir do cerco policial, mas, foi preso na área central desse município.

O caso continua sendo investigado pela polícia, pois, existe a possibilidade de haver mais pessoas envolvidas nessa ação ilegal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.