Estupro

Foragido acusado de estupro é preso no interior do Maranhão

O detido, que foi encaminhado para Unidade Prisional de Caxias, é acusado de violência sexual na cidade de São João do Sóter

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Acusado de violência sexual foi preso por crime cometido em 2011
Acusado de violência sexual foi preso por crime cometido em 2011 (PRISÃO GENERICA )

SÃO LUÍS - A polícia conseguiu prender na última quarta-feira, na cidade de São João do Sóter, acusado de estupro, que estava foragido deste o ano passado. O criminoso ainda ontem foi encaminhado para a Unidade Prisional de Caxias onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário.
Segundo a polícia, o crime ocorreu no ano de 2011, nesse município, mas, somente no mês de abril de 2019 que o mandado de prisão em desfavor desse criminoso foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Caxias.

Ordem de prisão

Os policiais tiveram ciente da ordem de prisão e na quarta-feira, 1º, deram cumprimento. O detido primeiramente foi apresentado na delegacia de São João do Sóter e, ontem, encaminhado para o presídio.

Na cidade de Itapecuru-Mirim, a polícia conseguiu apreender um adolescente, de 17 anos, suspeito de cometer assalto nessa região. Na última quarta-feira, o menor de idade é acusado de ter cometido um arrastão no povoado Cachoeira, na zona rural desse município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.