Tragédia no Piauí

Cantor Paulynho Paixão morre em acidente de trânsito

O cantor se envolveu em dois acidentes e sendo que um deles sofreu apenas ferimentos leves, enquanto, o outro caiu de motocicleta e veio a falecer

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Paulynho Paixão se envolveu em dois acidentes de trânsito no mesmo dia
Paulynho Paixão se envolveu em dois acidentes de trânsito no mesmo dia (Paulynho paixão)

SÃO LUÍS- O cantor Paulynho Paixão, conhecido como "O Rei do Coladinho", morreu em um acidente de trânsito, ocorrido na madrugada de sexta-feira, 3, na rodovia estadual do estado piauiense, na cidade de São Miguel da Baixa Grande, a 138 KM de Teresina.

O falecimento foi confirmado pelo produtor do artista, Márcio Show. Ele informou que o cantor primeiramente sofreu um acidente quando conduzia um veículo, na BR-316, nas proximidades de Passagem Franca do Piauí, e sofreu apenas ferimentos leves.

Logo após algumas horas, o artista se envolveu em mais outro acidente quando conduzia uma motocicleta, na PI-225, em São Miguel da Baixa Grande, e não resistiu a gravidade dos ferimentos. O cantor foi encontrado caído no meio da via pelos irmãos e ainda foi levado para o hospital, em Valença, no Piauí. O velório está ocorrendo na residência dos familiares do artista, em São Miguel da Baixa Grande.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.