Música

Tatá Aeroplano lança single "Ressurreições"

Versão de Jorge Mautner e Nelson Jacobina estará no álbum "Delírios Oníricos" com lançamento previsto para maio

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Tatá Aeroplano lança versão de música que marcou sua vida
Tatá Aeroplano lança versão de música que marcou sua vida (tatá aeroplano)

SÃO PAULO-"Ressurreições" é o segundo single do álbum "Delírios Líricos", do músico e compositor "Tatá Aeroplano", que tem lançamento previsto para maio, de forma independente. Se trata de uma versão para a parceria de Jorge Mautner e Nelson Jacobina lançada no álbum “Revirão” (2006), de Mautner.

"Pirei demais quando escutei essa música, entrou na minha vida de uma maneira intensa. Em 2007 eu discotecava em várias festas na noite e ela fazia parte do meu set e também das minhas caminhadas pela cidade. Sinto que me realizei gravando ela", pontua Tatá.

A canção foi registrada ao vivo no estúdio "Minduca" com Bruno Buarque na bateria, Dustan Gallas no baixo, Junior Boca na guitarra e Lenis Rino na percussão. Eles apresentaram a canção nos últimos shows realizados no fim do ano passado e início desse ano.

Ouça aqui a versão da música.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.