Após cerco

Suspeitos de roubar e aplicar golpes em bancos são presos

Somente na cidade de Brejo foram detidos quatro bandidos, enquanto, as outras prisões ocorreram nos estados do Pará e Goiás

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Produtos achados com assaltantes de bancos presos no Pará e Goiás
Produtos achados com assaltantes de bancos presos no Pará e Goiás (armas que foram apreendidas)

Seis acusados de roubar e aplicar golpes em bancos foram retirados de circulação. Um dos cercos da polícia realizado ainda no último dia 31 conseguiu prender dois suspeitos de roubar o Banco do Brasil da cidade de Santa Luzia, no dia 3 de dezembro do ano passado. Em poder dele, foram apreendidos um fuzil, munição, pistola e material utilizado nas empreitadas criminosas.

O delegado Armando Pacheco, superintendente estadual de Investigações Criminais (Seic), declarou que um dos criminosos foi localizado no Pará, enquanto, o outro estava no estado de Goiás. Eles fazem parte de uma quadrilha que atua nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Na cidade de Brejo foram presos quatro pessoas suspeitas de tentar sacar dinheiro de benefícios de forma ilegal no Banco do Brasil. A polícia informou que primeiramente foram detidos dois homens, que estavam em um veículo HB20, nas proximidades da instituição bancária.

Na agência, a polícia abordou duas mulheres que estavam com vários cartões bancários, comprovantes de saques e carteiras de identidades falsas. Os quadrilheiros foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Brejo onde tomaram as devidas providências.

Tombou

Um carro-forte, que transportava dinheiro para as agências bancárias de Grajaú e cidades vizinhas, de acordo com a polícia, tombou na rodovial estadual, no município de Montes Altos. Há informações que o veículo colidiu em uma motocicleta, perdeu o controle e, logo após, virou no meio da via. Não houve registro de mortes e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.