Geral | Parceria solidária

Eneva doará kits de higiene e máscaras em cidades onde atua

Trabalho assinado por especialistas de Harvard e secretário de Vigilância do Ministério da Saúde aponta possibilidades em diferentes cenários de Covid-19
02/04/2020

Com objetivo de ajudar no combate à pandemia do coronavirus, a Eneva, geradora de energia que atende as regiões Norte e Nordeste do país, vai doar 25 aparelhos de ventilação pulmonar e respiração assistida para o Amazonas, Ceará, Maranhão e Roraima, estados onde se concentram as operações de exploração de gás, produção e geração de energia, e para o Rio de Janeiro, onde fica a sede da companhia. Os equipamentos estão sendo adquiridos e serão repassados aos governos estaduais assim que forem entregues pelos fornecedores. A entrega será feita de forma gradativa, entre abril e maio, por conta da grande demanda recebida pelos fornecedores em todo Brasil.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte