Mais tempo

Prefeitura anuncia adiamento da cobrança de IPTU em São Luís

Cobrança que aconteceria até o mês de junho, será prorrogada até julho; o chefe do Executivo municipal explicou que o adiamento se deu em virtude do atual momento de crise pelo combate à expansão do novo coronavírus (Covid-19).

O Estado do Maranhão

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Prefeito anunciou adiamento na manhã desta quinta (02)
Prefeito anunciou adiamento na manhã desta quinta (02) (iptu)

SÃO LUÍS- O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), anunciou hoje (2), durante entrevista ao programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, o adiamento da cobrança de IPTU por, pelo menos, um mês.

Segundo ele, a cobrança que seria feita ainda no mês de junho, foi prorrogada para o mês de julho.

O chefe do Executivo municipal explicou que o adiamento se deu em virtude do atual momento de crise pelo combate à expansão do novo coronavírus (Covid-19).

“A cobrança do IPTU, que iria acontecer agora no primeiro semestre, a prefeitura ficou impossibilitada de fazer pelo momento que nós estamos vivendo. Então, nós decidimos colocar a cobrança de IPTU para o mês de julho. Nesse momento não há condições de se tratar de cobrar IPTU"

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.