Confirmados

Maranhão chega a 62 casos de infectados por Coronavírus

Boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde na noite de terça-feira (31) confirmou 52 casos, mas o governador Flávio Dino confirmou o aumento de mais 10 casos em rede social

Com informações de assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Flávio Dino confirmou casos
Flávio Dino confirmou casos (flávio dino)

SÃO LUÍS- Trinta e um novos casos de Covid-19 foram confirmados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) em boletim divulgado na noite de terça-feira (31). Com isso,sobe para 62 o número de casos confirmados por laboratório.

A informação foi confirmada pelo governador Flávio Dino (PC do B) em rede social na manhã desta quarta-feira (1º). "Há poucos dias, tínhamos 31 casos. Neste momento, 10h26, temos 62 confirmados e ainda receberemos mais resultados de exames. Daí a ênfase na prevenção. E seguimos ampliando leitos com a máxima velocidade", destacou.

No boletim divulgado na noite de terça-feira (31) , a Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou mais 456 casos descartados. Dos novos casos, um paciente encontra-se em estado grave em unidade hospitalar na rede privada. Os demais com recomendação de isolamento domiciliar.

Entre os 31 casos já divulgados, três estão assistidos por hospital da rede privada e dois na rede pública, 19 permanecem em isolamento domiciliar monitorados pelo Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS) e um caso foi a óbito.

Atualmente, seis casos confirmados receberam alta da quarentena. Segundo orienta o Ministério da Saúde, os pacientes atendem ao critério por terem passado 14 dias em isolamento domiciliar, a contar da data de início dos sintomas, e seguem assintomáticos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.