Música

Fagner e Zeca Baleiro anunciam lançamento de álbum

Com ação nas redes sociais para criação de clipe colaborativo, artistas lançarão "Raimundo Fagner e Zeca Baleiro _ Ao Vivo em Brasília, 2002"

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Fagner e Zeca Baleiro convocam fãs para gravar imagens
Fagner e Zeca Baleiro convocam fãs para gravar imagens (Fagner)

São Paulo - Fagner e Zeca Baleiro lançaram uma ação em suas redes sociais pedindo aos fãs que enviem vídeos gravados por celular mostrando alguma das atividades de seus dias de quarentena, para participar do vídeo colaborativo de “Quando Sol”, parceria recente gravada em estúdio, entre dezembro de 2019 e fevereiro deste ano, que será incluída como faixa bônus no álbum "Raimundo Fagner e Zeca Baleiro _ Ao Vivo em Brasília, 2002".

O lançamento do álbum ao vivo já estava previsto para o primeiro semestre deste ano, quando seriam registrados encontros de Fagner e Baleiro para divulgação. Com a quarentena imposta pela pandemia do coronavírus, eles tiveram a ideia de fazer o clipe colaborativo de "Quando o Sol" e colaborar com a campanha “fique em casa”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.