Chuva

Chuva invade Instituto Antônio Brunno

O local teve seu primeiro piso comprometido pela água da tempestade desta terça-feira

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20

Após a tempestade desta última terça-feira (31), o Instituto Antônio Brunno foi invadido pela água e sofreu danos em sua estrutura. O instituto ajuda e acolhe pessoas com câncer de todo o estado. Ela foi criada em 2012, após a morte de Bruno, filho do casal fundador do instituto que tinha como dedicação ajudar aqueles que precisavam. Bruno também foi diagnosticado com câncer.

Instituto Antônio Bruno
Instituto Antônio Bruno

Em suas redes sociais, o instituto se pronunciou pedindo doações para ajudar na limpeza e no bem-estar dos pacientes.

Mais uma vez estamos sofrendo as consequências de fortes chuvas !

Nossos corações hoje está sangrando, não apenas por perdas materiais, mas também por vermos nosso sonho sendo levado com tanta força. Agora mais do que nunca, contamos com VOCÊS.

Orem por nós e nos ajude! Juntos, somos mais!

Obs: Todos os nossos pacientes estão seguros na parte de cima do Instituto. Nenhum deles entrou em contato com a água da chuva. Nossa PRIORIDADE são os nossos pacientes e por eles continuaremos essa guerra!

Para nos ajudar, estamos precisando de: Alimentos e material de limpeza.

Àqueles que quiserem doar podem encontrar mais informações de como fazer no ig: @blocomiguelito

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.