Reality

Prior, Manu e Mari estão no 10º paredão do BBB 20

Votação ocorre hoje, após a exibição da novela Fina Estampa; amanhã haverá a festa top 10 em referência aos últimos participantes do reality

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Prior, Manu e Mari disputam preferência do público  para permanecer na casa
Prior, Manu e Mari disputam preferência do público para permanecer na casa (paredão)

São Luís - Manu, Mari e Prior estão no décimo paredão do BBB 20, formado na noite do último domingo. Gabi e Flayslane escaparam da berlinda após vencer a prova bate e volta, em uma disputa de sorte, inspirada em uma dinâmica do BBB 17.

Gizelly, líder da semana, indicou Prior, que, após a indicação, resolveu confrontar a líder e revelar uma conversa que ouviu sobre Pyong, Manu e Rafa serem ricos.

Em seguida, ele foi informado sobre o contragolpe e que deveria apontar um nome para compor o paredão. A escolha do brother foi Manu. "Hoje vou indicar uma pessoa ao paredão, que seria meu voto lá dentro. Essa pessoa eu tenho dúvidas se ela está aqui para jogar ou se está na Disney, mas aqui é o Big Brother. Meu voto é na Manu", justificou Prior.

A votação da casa ficou empatada entre: Babu, Flayslane e Rafa, com três votos. Conforme as regras do programa, Gizelly deu seu voto de minerva e emparedou Flayslane. "Babu já foi várias vezes e ela vai votar em mim a qualquer momento".

Anjo da semana, Marcela imunizou Thelma, que portanto não poderia ser votada pelos brothers assim como Mari e Gabi, que já estavam emparedadas.

Bate e volta

Minutos antes do programa começar, Tiago Leifert contou ao público como seria a disputa: "São 28 porquinhos, dois deles salvam do paredão. Portanto, duas pessoas vão se salvar. Quando der a martelada no porquinho, o porquinho que tiverem moedas dentro, é o porquinho que salva". Os porquinhos premiados eram os de número 11 e o de número 25. Antes da prova começar, as sisters fizeram sorteio, a ordem de jogo era: Gabi, Mari, Manu e Flayslane.

Na primeira rodada, porém, Flayslane levou uma punição por se confundir e jogar na vez de Manu e ficou uma rodada sem jogar. Na terceira rodada, Gabi acertou o porquinho 11 e se livrou do paredão. Flayslane escolheu o porquinho 25 e também escapou do paredão.

Defesa

Após a formação do paredão, Prior, Manu e Mari pediram apoio do público para permanecerem na casa. "Eu nunca neguei que isso aqui para mim é um jogo, e o juiz para mim são vocês. O meu lado humano é o da sinceridade. Nunca menti", disse Prior.

Já Manu deixou claro seu descontentamento com a justificativa de Prior para colocá-la no paredão: "Fiquei um pouquinho chateada com o tom do Prior. Isso aqui é muito louco, só uma pessoa vai ganhar. Então se a gente não se divertir, não dar risadas e não fazer disso aqui os melhores momentos das nossas vidas, então, sinceramente, não tem porque a gente está aqui. Que bom a gente estar divertindo as pessoas".

"Eu estou muito feliz por ter chegado aqui. Misto de sentimentos. Errei, curti, aprendi várias lições. Conto com a ajuda de vocês para continuar. Por favor, me deixem aqui", pediu Mari.

Diretor

O diretor do BBB 20, Boninho, sanou a curiosidade de seus seguidores nas redes sociais sobre as festas no reality show. Um seguidor questionou: "Vai ter mais festas no BBB ou acabou?". E o diretor da TV Globo explicou: "O que acabou é a festa do líder, na quarta vamos ter a festa top 10", referindo-se aos dez competidores que estarão na casa, após o resultado do paredão de hoje.

Uma outra seguidora questionou o fato de Gizelly, líder da semana, não ganhar a festa em sua homenagem e Boninho comentou: "Já leu minha resposta? É porque temos um desenho. Ela caiu no top 10! Se o mundo muda, o BBB muda".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.