Assassinato

Corpo da empresária assassinada continua desaparecido

O crime ocorreu na última sexta-feira, em Vitorino Freire, e uma pessoa foi presa pela PM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20

SÃO LUÍS - O corpo da empresária Maria Hilda da Silva, idade não revelada, até o período da tarde de ontem não havia sido encontrado. Segundo a polícia, ela foi assassinada na noite da última sexta-feira, na cidade de Vitorino Freire. Três pessoas participaram desse crime, mas, somente uma delas foi presa, a professora Franciane Lima da Rocha Fran, de 33 anos.

A polícia informou que Fran foi presa no sábado, 21, por uma guarnição da Polícia Militar e confessou o crime na delegacia dessa cidade. Ela disse que o seu namorado, chamado Gonçalves, e um homem chamado Ismael participaram do ato criminoso. A vítima foi levada para a casa da acusada, onde foi morta e o corpo levado pelos outros suspeitos, que ainda não foram presos.

Eles ainda roubaram quantia em dinheiro e o celular da vítima. Há informações que os acusados levaram o corpo da vítima em uma motocicleta, para o povoado São João do Grajaú. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.