Temporal

Chuva forte alaga ruas e causa outros transtornos em São Luís nesta terça-feira (31)

O temporal começou por volta das 13h e deixou carros boiando em várias ruas da capital maranhense

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20

SÃO LUÍS - Uma forte chuva, que caiu no início da tarde desta terça-feira, 31, causou diversos transtornos na região metropolitana de São Luís. Várias ruas ficaram alagadas, como a Avenida Colares Moreira, no Jardim Renascença; Rua 8, no São Francisco; Rua Coronel Eurípedes Bezerra, na entrada do Vicente Fialho, e Avenida dos Holandeses. O temporal deixou carros e motocicletas boiando.

A chuva começou por volta das 13h. Na Avenida São Marçal, um posto de combustível ficou alagado, na entrada do bairro Jordoa. Até ônibus e caminhões tiveram dificuldade para trafegar, devido aos alagamentos. No Elevado da Cohama, a água quase alcançou a altura do vidro da janela dos veículos. Motociclistas pararam para se abrigar. Não foi fácil para os condutores visualizarem pelo para-brisas, apesar do limpador.

A chuva só amenizou pouco antes das 15h, mas os alagamentos continuaram, o que dificultou o trânsito na Grande Ilha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.