Naufrágio

Acidente acaba com cinco mortes em povoado na cidade de Bacabal

Uma canoa virou em igarapé, no povoado Pau d'Arco, durante passeio, realizado no último domingo; quatro pessoas conseguiram sobreviver

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Canoa virou, durante passeio no último domingo, 29, no Igarapé do Gapó, na cidade de Bacabal
Canoa virou, durante passeio no último domingo, 29, no Igarapé do Gapó, na cidade de Bacabal (ACIDENTE EM BACABAL )

SÃO LUÍS - Cinco pessoas morreram afogadas e quatro conseguiram sobreviver após uma canoa ter virado no Igarapé do Gapó, no povoado Pau d’Árco, zona rural da cidade de Bacabal, durante o último domingo, 29. Entre os mortos há três crianças.

As vítimas foram Jadson Gabriel da Silva Mendes, Cicero Iohan de Jesus Rodrigues e Jordeany Freitas. Os maiores de idade foram identificadas como Francisca Mendes e Jacielen Mendes. Eles são da mesma família.

Segundo a polícia, as vítimas residiam na Vila São João, em Bacabal, e tinham o costume de fazer o passeio por esse igarapé. No domingo, havia nove pessoas na embarcação e em um determinado momento acabou naufragando. Quatro conseguiram sair da água com vida.

A polícia e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados e realizaram buscas pelo local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.