Fora de circulação

Presos criminosos acusados de agir no Maranhão e Piauí

As prisões ocorreram na capital piauiense e na cidade de Timon; apreenderam também uma arma de fogo e droga

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(Prisão)

SÃO LUÍS - Quatro pessoas acusadas de tráfico de droga, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo foram presas na sexta-feira, 27, durante cerco do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) do Piauí e da Polícia Civil do Maranhão.

Uma das primeiras incursões ocorreu no Parque Universitário, na capital piauiense, onde foram presos dois criminosos, nome não revelado, em cumprimento de ordem judicial. Logo após, os policiais prenderam mais duas pessoas, no Parque Piauí, na cidade de Timon. Neste local, apreenderam arma de fogo e droga.

A polícia informou que essa dupla é acusada de vários roubos em Teresina, no Piauí, e tinha alugado uma casa, em Timon, que servia para guardar produto de roubo. Os detidos foram levados para a sede da Greco, na capital piauiense.

Ainda ontem, na cidade de Pinheiro, guarnições da Polícia Militar desarticularam um ponto de desmanche de veículos roubados na Região da Baixada Maranhense. Os acusados conseguiram fugir do cerco e no local apreenderam três motocicletas e várias peças de motos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.