Pandemia

Coronavírus: EUA registram 85.356 casos e 1.246 mortes

Centro para Controle e Prevenção de Doenças informou que houve aumento de 16.916 casos

Reuters

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Governador de Nova York, Andrew M. Cuomo, em conferência
Governador de Nova York, Andrew M. Cuomo, em conferência (PANDEMIA EUA )

WASHINGTON - O Centro para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos informou nesta sexta-feira que foram registrados 85.356 casos de coronavírus no país, um aumento de 16.916 casos em relação à contagem anterior, e disse que o número de mortes aumentou em 252, para 1.246.

A contagem do CDC registra casos da doença respiratória conhecida como Covid-19, causada por um novo coronavírus, até a tarde de quinta-feira, em comparação com levantamento até um dia antes.
EUA

O primeiro-ministro francês, Edouard Philippe, disse em discurso que o governo decidiu estender a quarentena do coronavírus por duas semanas, até 15 de abril.

“Após esses dez primeiros dias de confinamento, fica claro que estamos no início dessa onda epidêmica. Submergiu o leste da França e agora chega à região de Paris e ao norte da França”, afirmou Philippe.

O premiê disse que, por esse motivo, o confinamento será prorrogado por duas semanas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.