Música

Julies lança videoclipe oficial de "Fumaça"

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Julies fala sobre relacionamento em sua nova música
Julies fala sobre relacionamento em sua nova música (Lulies)

São Luís - O cantor Julies, uma das revelações do pop reggae nacional, lançou o videoclipe oficial do single “Fumaça”. O registro audiovisual está disponível no canal oficial do cantor e conta com participações especiais do rapper Zapi, membro do Damassaclan, considerado o dream team do rap nacional, e da cantora Anna Lu.

Composta por Julies, Gabriel Elias, Deko e Zapi, e amparado pelo Maneva, que participou da gravação do single, “Fumaça” é o terceiro lançamento do cantor, que antes era assessor de imprensa de nomes como Maneva, Planta & Raiz, Gabriel Elias, DAY e Carol Biazin, e mostra a história de um final de relacionamento. “Fumaça conta a vida de um casal que se ama, mas devido à vários problemas, percebem que o melhor é ficarem distantes, mesmo se amando”, comenta Julies.

A faixa foi produzida por Thiago Stancev, produtor musical que já trabalhou com nomes como Maneva, Jeito Moleque e Patricia Marx e faz parte do seu EP de estreia, que deve ser lançado no segundo semestre.

Dirigido por Lucas Falleiros, o videoclipe conta a história de um casal que procura resolver seus problemas em uma sessão de terapia. “Embora eles briguem compulsivamente, o que se passa no coração deles é totalmente o contrário do que se vê na sessão. Ao invés de discussões e das caras feias, os corações deles querem ficar juntos”, diz o diretor.

Com apenas seis meses de carreira e influências de reggae, pop e música latina, Julies começa a despontar no pop reggae brasileiro, e prova que falar de amor nunca está fora de moda. Julies já contabiliza mais de 400 mil streamings em apps de música e 200 mil visualizações no Youtube.

Adoção

Chegou mais um integrante na casa de Marina Ruy Barbosa. A atriz compartilhou com seus mais de 36 milhões de seguidores, nesta quarta-feira, 25/3, cliques fofos de sua nova felina. Agora são cinco gatos adotados.

"Novo membro da família! Adotei mais uma gatinha! 🤍 Aceito sugestões de nome...", escreveu ela na legenda do álbum.

De pijama em casa, respeitando a quarentena, a artista de 24 anos postou cliques fofos do bichano e quis saber dos fãs: "E vocês? Estão fazendo o que durante esse #stayhome?".

Em entrevista ao Altas Horas, a ruiva contou que desde pequena resgata animais de rua, principalmente gatinhos. Ela disse na época que já passaram pela sua casa mais de 300 gatos adotados e lembra da vez em que estava andando de bicicleta na praia quando encontrou uma caixa com cinco filhotes abandonados:

“Acho que quem gosta de animais sabe que, quando a gente ama, parece que eles aparecem para a gente. Resgatava, levava para casa, cuidava, levava no veterinário, castrava e colocava para adoção."

"Faço isso desde pequena e hoje recebo e-mails de muita gente contando e mandando fotos sobre como estão estes gatos hoje e como, de certa forma, isso mudou a vida deles, das pessoas que adotaram", comentou ela na época.

Posições

Se o período exige reflexão e cuidado máximo, nada melhor do que exercitar mente e corpo para manter a saúde e o equilíbrio na quarentena. Nesse período de isolamento social por conta do novo coronavírus, Grazi Massafera decidiu, em parceria com sua instrutora Nanda Adarsha, colaborar com quem está em casa e mostra aqui um passo a passo de ioga para iniciantes.

A artista de 37 anos, que protagonizou Bom Sucesso, adotou a filosofia em 2018. Além de ajudar a manter a forma, a atividade trouxe equilíbrio à vida da atriz. No Conversa com Bial, ela falou sobre esses benefícios.

"A ioga veio para aplacar um pouco a ansiedade, para me ensinar a respirar, entender esse tempo e tantas outras coisas que vêm transformando minha cabeça e meu corpo", disse na época da entrevista a Pedro Bial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.