Prisão

Acusado de roubo a residência é preso após cerco policial em São Luís

Operação da Superintendência da Polícia Civil terminou com prisão de integrante de bando

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
A polícia recuperou vários produtos e apreendeu armas de fogo
A polícia recuperou vários produtos e apreendeu armas de fogo (PRISÃO ROUBO )

SÃO LUÍS - Um cerco realizado ontem pela equipe da Superintendência da Polícia Civil da Capital (SPCC) prendeu um integrante de um bando especializado de roubo a residência na Grande Ilha. Em poder do acusado foi encontrado um animal silvestre e ele ainda vai responder pelo crime ambiental.
O delegado Carlos Alessandro de Assis, superintendente da SPCC, informou que o criminoso foi preso em cumprimento de ordem judicial e encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário.

Ainda segundo o delegado, esse bandido, em companhia de outros criminosos, é acusados de terem invadido uma residência, no bairro da Cohama, no mês de janeiro deste ano. Nesta ação ilegal, eles ameaçaram de morte os moradores como ainda roubaram um veículo Gol, televisões, celulares, computadores, talões de cheque, perfumes e mais de R$ 90 mil.

Ainda no dia do crime, a polícia recuperou vários produtos, apreendeu armas de fogo e prendeu duas mulheres na Cidade Olímpica. O delegado declarou que as presas foram autuadas pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo. “A polícia continua investigando esse caso para prender os outros envolvidos nessa empreitada criminosa”, disse Carlos Alessandro de Assis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.