Alternativo | Por Covid-19

Novela retorna à programação da Globo em edição especial

Totalmante Demais volta no horário das 19h, a partir do dia 30; trama tem como ponto de partida a redação de uma revista
26/03/2020

Rio - Em uma comédia romântica repleta de poesia, histórias de superação e transformação, o destino cruza as vidas de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Carolina (Juliana Paes), Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas). Sujeitos a erros e acertos, os personagens, criados por Rosane Svartman e Paulo Halm, fazem de tudo para transformar seus sonhos em realidade. Sejam eles amorosos, profissionais, familiares ou financeiros. A trama tem como ponto de partida a redação de uma revista feminina e todo o universo que a cerca, como o glamour, as festas e viagens, as vaidades, as parcerias e sabotagens em contraponto com a realidade das ruas, onde quem vive nela precisa se reinventar a cada dia para sobreviver.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte