Cidades | Coronavírus

Medidas são tomadas para evitar aglomeração e resguardar rodoviários

Em Alcântara, foi cancelada a tradicional Festa do Divino Espírito Santo, que ocorre anualmente na cidade; Receita Federal modificou sua rotina
Nelson Melo / O Estado26/03/2020

A pandemia do coronavírus continua alterando a rotina dos brasileiros, sobretudo, devido aos cuidados que devem ser tomados para evitar o contágio. Covid-19 pode ter intensificada a transmitida, por exemplo, em aglomeração de pessoas. Na terça-feira, 24, houve a distribuição de cestas básicas a vendedores ambulantes no Centro Histórico de São Luís. Mas, a ação foi suspensa. No sistema de transporte público, os rodoviários que se enquadram no grupo de risco, incluindo idosos e portadores de doenças crônicas, foram afastados do serviço para ingressarem de férias por 30 dias.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte