Cerco

Assaltantes são presos no bairro da Cohama, em São Luís

Um dos abordados pela polícia foram adolescentes e, segundo a polícia, portavam arma de fogo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20

SÃO LUÍS - Criminosos retirados de circulação durante incursões na Grande Ilha realizada na noite de terça-feira, pela guarnição do Batalhão Tiradentes. Um dos presos foi Carlos André da Silva Costa, de 20 anos. Segundo a polícia, ele estava na companhia de um adolescente, de 16 anos.

A polícia informou que recebeu uma denúncia anônima que haviam dois criminosos realizando um arrastão pelo bairro da Cohama. As incursões foram feitas e eles foram abordados nessa localidade. Em poder deles, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e um simulacro de arma de fogo.

As guarnições do Batalhão Tiradentes também conseguiram apreender dois adolescentes, no Monte Castelo. Segundo a polícia, com eles, os militares apreenderam vários produtos provenientes de roubo nessa localidade como celulares, cordões, relógios e cordões. Os apreendidos foram apresentados no Plantão Central.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.