Política | Cura

Quinze dias após ser infectado, Augusto Heleno recebe alta

Ministro, que faz parte do grupo com maior taxa de mortalidade, fez tratamento em casa e voltou ao trabalho nesta quarta
O Estado do MA25/03/2020 às 11h48
Quinze dias após ser infectado, Augusto Heleno recebe altaCurado, General Heleno já voltou ao trabalho (Reprodução)

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, recebeu alta e deve retornar às atividades após ter contraído a covid-19. O general estava afastado desde a viagem oficial aos Estados Unidos nos dias 7 a 10 de março.

Segundo pessoas próximas ao general, ele não precisou ser hospitalizado durante o período de reclusão e foi tratado em casa.

Heleno voltou ao trabalho nesta quarta (25) e já está no Palácio do Planalto, sede do Poder Executivo.

Diversos integrantes da comitiva presidencial que viajou aos EUA contraiu a doença. O 1º a ser oficialmente diagnosticado foi o secretário especial de Comunicação Social, Fabio Wajngarten, que ainda não anunciou seu retorno ao trabalho.

O próprio presidente Jair Bolsonaro chegou a fazer 2 testes para ver se tinha sido contaminado. De acordo com ele, ambos deram resultado negativo para covid-19. Os exames não foram divulgados.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte