Política | Por pronunciamento

Flávio Dino já cogita impeachment de Jair Bolsonaro

Em entrevista à Folha de S. Paulo, Governador do Maranhão criticou a postura adotada pelo presidente da República sobre a prevenção do Coronavírus
José Linhares Jr25/03/2020 às 09h52
Flávio Dino já cogita impeachment de Jair BolsonaroFlávio Dino afirmou que pronunciamento pode causar impeachment (Reprodução)

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi o primeiro político do país a falar abertamente da possibilidade de impeachment do presidente Jair Bolsonaro. “Ele deflagrou o seu próprio processo de impeachment”, disse Flávio Dino em entrevista à Folha de São Paulo. A declaração foi dada ontem após o pronunciamento polêmico do presidente que vem recebendo críticas por todo o país.

Flávio Dino passou boa parte da noite usando suas redes sociais para criticar o pronunciamento de Bolsonaro. Flávio minimizou a possível crise econômica alardeada pelo presidente durante o pronunciamento ao dizer que “para salvar a economia não é necessário matar milhares de pessoas por coronavírus”.

Dino avaliou que Bolsonaro "viu que perdeu a governabilidade.Ele mesmo deflagrou o seu próprio processo de impeachment. Está completamente fora da realidade”, afirmou.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte