Por pronunciamento

Flávio Dino já cogita impeachment de Jair Bolsonaro

Em entrevista à Folha de S. Paulo, Governador do Maranhão criticou a postura adotada pelo presidente da República sobre a prevenção do Coronavírus

José Linhares Jr

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Flávio Dino afirmou que pronunciamento pode causar impeachment
Flávio Dino afirmou que pronunciamento pode causar impeachment (FLAVIO DINO)

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi o primeiro político do país a falar abertamente da possibilidade de impeachment do presidente Jair Bolsonaro. “Ele deflagrou o seu próprio processo de impeachment”, disse Flávio Dino em entrevista à Folha de São Paulo. A declaração foi dada ontem após o pronunciamento polêmico do presidente que vem recebendo críticas por todo o país.

Flávio Dino passou boa parte da noite usando suas redes sociais para criticar o pronunciamento de Bolsonaro. Flávio minimizou a possível crise econômica alardeada pelo presidente durante o pronunciamento ao dizer que “para salvar a economia não é necessário matar milhares de pessoas por coronavírus”.

Dino avaliou que Bolsonaro "viu que perdeu a governabilidade.Ele mesmo deflagrou o seu próprio processo de impeachment. Está completamente fora da realidade”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.