Pronunciamento

"Danos são imprevisíveis e gravíssimos", diz Flávio Dino sobre pronunciamento de Jair Bolsonaro

Governador do Maranhão se manifestou nas redes sociais sobre declarações de Jair Bolsonaro

Kethlen Mata/ O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(flávio dino)

SÃO LUÍS – Em pronunciamento na noite desta quarta-feira, 24, o presidente Jair Bolsonaro voltou a chamar Covid-19 de “gripezinha”. Pediu para que a população volte para seus postos de trabalho e suspenda o isolamento social. A declaração do presidente gerou revolta nas redes sociais, o governador do Maranhão, Flávio Dino, também se pronunciou.

No seu Twitter o governador se mostrou sem esperanças no governo de Jair Bolsonaro e criticou a fala do presidente. “Os danos são imprevisíveis e gravíssimos”, declarou Dino. O governante também manteve todas as providências preventivas e de cuidados ao coronavírus conservadas.

Na manhã de hoje, 25, Dino voltou a comentar o assunto. “Para salvar a economia não é necessário matar milhares de pessoas por coronavírus”, disse o governador nas suas redes sociais.

Acompanhe as declarações do governador na íntegra

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.