Alternativo | Por pandemia

Festa Literária de Paraty (Flip) é adiada para novembro

Evento que ia homenagear a poeta Elizabeth Bishop estava marcado para o período de 29 julho a 2 agosto
24/03/2020 às 08h34
Festa Literária de Paraty (Flip) é adiada para novembroElizabeth Bishop foi escolhida como homenageada (Divulgação)

SÃO LUÍS- A Festa Literária Internacional de Paraty – Flip que estava marcada para acontecer de 29 julho a 2 agosto 2020 e ia homenagear a poeta Elizabeth Bishop. A previsão é que o evento ocorra em novembro.

Nota oficial

A Festa Literária Internacional de Paraty – Flip sente em anunciar o adiamento da edição 2020.

O agravamento da pandemia global do coronavírus e a necessidade de distanciamento social, com duração ainda bastante incerta, levaram a Flip a tomar as medidas cabíveis para preservar a saúde e a segurança de todos.

Conscientes do impacto no cenário cultural brasileiro e na economia local, estamos trabalhando remotamente para manter a estrutura, a missão e os ideais da Flip em dia para a sua realização em novembro de 2020.

Agradecemos o vital apoio do nosso público, das instituições, patrocinadores, apoiadores, parceiros e colaboradores. Que o espírito coletivo e o senso de comunidade que sempre marcaram a Flip nos ajude a todos a atravessar estes tempos desafiadores.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte