Por pandemia

Festa Literária de Paraty (Flip) é adiada para novembro

Evento que ia homenagear a poeta Elizabeth Bishop estava marcado para o período de 29 julho a 2 agosto

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Elizabeth Bishop foi escolhida como homenageada
Elizabeth Bishop foi escolhida como homenageada (Elizabeth Bishop)

SÃO LUÍS- A Festa Literária Internacional de Paraty – Flip que estava marcada para acontecer de 29 julho a 2 agosto 2020 e ia homenagear a poeta Elizabeth Bishop. A previsão é que o evento ocorra em novembro.

Nota oficial

A Festa Literária Internacional de Paraty – Flip sente em anunciar o adiamento da edição 2020.

O agravamento da pandemia global do coronavírus e a necessidade de distanciamento social, com duração ainda bastante incerta, levaram a Flip a tomar as medidas cabíveis para preservar a saúde e a segurança de todos.

Conscientes do impacto no cenário cultural brasileiro e na economia local, estamos trabalhando remotamente para manter a estrutura, a missão e os ideais da Flip em dia para a sua realização em novembro de 2020.

Agradecemos o vital apoio do nosso público, das instituições, patrocinadores, apoiadores, parceiros e colaboradores. Que o espírito coletivo e o senso de comunidade que sempre marcaram a Flip nos ajude a todos a atravessar estes tempos desafiadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.