Polícia | Violência

Três auxiliares penitenciários mortos em menos de três meses em São Luís

Na manhã desse domingo (22), um auxiliar penitenciário foi morto na BR-135, em São Luís, logo após sair do Complexo de Pedrinhas
Nelson Melo23/03/2020

SÃO LUÍS - A violência no Maranhão parece não ter diminuído, mesmo com a pandemia de coronavírus. Os bandidos não recuaram e continuam agindo com o mesmo rigor. Na manhã desse domingo, 22, logo nas primeiras horas, ocorreu um homicídio doloso na região metropolitana de São Luís, mais precisamente, no bairro Maracanã. Lá, mataram um auxiliar penitenciário. Ele foi o terceiro funcionário contratado do sistema penitenciário maranhense assassinado em quase três meses na capital maranhense, segundo levantamento feito pelo Jornal O Estado.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte