Interior

Preso homem suspeito de estuprar a enteada de 10 anos

De acordo com informações da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, o autor estava se preparando para fugir da cidade

Nelson Melo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Contra o autor, há um mandado de prisão preventiva
Contra o autor, há um mandado de prisão preventiva (preso)

SÃO LUÍS - Durante diligências ocorreram nesse fim de semana, foi capturado um homem de 45 anos que era foragido da Justiça. De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão sobre o caso, ele estava sendo procurado pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima, uma criança de apenas 10 anos, era enteada do autor. A localização dele ocorreu na cidade de Itapecuru-Mirim, na zona rural do município.

A Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim disse que a operação aconteceu no sábado, 21, na entrada do Povoado Vinagre. Contra o autor, há um mandado de prisão preventiva. A investigação policial apontou que o então foragido estava se preparando para fugir da cidade. Inclusive, ele estava utilizando uma tornozeleira eletrônica.

Outras prisões

Também no sábado, foi preso outro homem, com tornozeleira eletrônica, que tem várias passagens pela polícia pelo crime de roubo qualificado. Ele foi encontrado por volta das 15h30, nas proximidades da Estrada do Moreira, em Itapecuru-Mirim, perto do Povoado Leite. O autuado e seu comparsa haviam acabado de assaltar 2 pessoas, que se deslocavam em direção ao município de Vargem Grande.

Os dois abordaram as vítimas depois que encostaram a motocicleta devido à forte chuva. Na fuga, um caiu do veículo e foi preso imediatamente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.