Cidades | Coronavírus

Mesmo em isolamento, foi preciso a fiscalização para evitar pessoas nas praias

Em algumas praias, pessoas que jogavam futebol foram retiradas pelas equipes. Em outras, a intervenção ocorreu com os banhistas
Nelson Melo23/03/2020

SÃO LUÍS- Devido à propagação do coronavírus, conhecido como Covid-19 ou SARS-CoV-2, donos de quiosques localizados em praias da região metropolitana de São Luís estão sendo orientados a não abrirem os estabelecimentos, a não ser na modalidade delivery, que ocorre quando o cliente recebe o produto em sua casa. Além disso, equipes de fiscalização estão desfazendo jogos de bola na faixa de areia, como ocorreu na Praia da Ponta d’Areia. O objetivo é impedir que a doença avance na Grande Ilha, ainda mais porque o status, dado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), é de pandemia.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte