Música

Lagum lança "Hoje Eu Quero Me Perder", single do terceiro disco

O videoclipe traz a participação da atriz global Giullia Buscacio

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Cena do clipe de “Hoje Eu Quero Me Perder”
Cena do clipe de “Hoje Eu Quero Me Perder” (Lagum)

São Paulo - Se perder e se encontrar no outro. Estar com alguém sem tempo contado. O sotaque, o corte do cabelo, a maneira como sai do mar e uma boa dose de humor. Todos estes são elementos presentes em “Hoje Eu Quero Me Perder” (Sony Music), nova música da Lagum - e a primeira a ser revelada do próximo disco da banda mineira. A faixa chegou com um videoclipe que evidencia a irreverência do grupo.

Vocalista e responsável pela letra de “Hoje Eu Quero Me Perder”, Pedro Calais teve como inspiração o seu relacionamento com a atriz global Giullia Buscacio. Não à toa, ela foi convidada para o registro audiovisual, que tem direção assinada por Belle Melo. “A ideia do vídeo surgiu com ela. E a música é sobre ela. Então nada mais justo do que a Giullia participar, acabou deixando toda a história ainda mais real e natural”, diz Pedro Calais.

Além do casal, os outros integrantes da Lagum - Otávio Cardoso (guitarra), Jorge (guitarra), Tio Wilson (bateria) e Chicão Jardim (baixo) - também aparecem em cena. A personalidade bem-humorada da banda é elemento fundamental no videoclipe, o que pode ser visto como um caminho de conexão entre o grupo e o seu público.

“Hoje Eu Quero Me Perder” revela a estética sonora que a banda propõe em seu terceiro disco, sucessor do elogiado Coisas da Geração (2019). “Nos inspiramos bastante em bandas dos anos 90/2000 que têm esse pop mais pra cima e extrovertido", conta Pedro. "Essa música já apresenta de cara toda a descontração e diversidade presentes no novo álbum”, conclui o vocalista.

Veja aqui

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.