Alternativo | Música

Lagum lança "Hoje Eu Quero Me Perder", single do terceiro disco

O videoclipe traz a participação da atriz global Giullia Buscacio
22/03/2020 às 07h00
Lagum lança "Hoje Eu Quero Me Perder", single do terceiro disco Cena do clipe de “Hoje Eu Quero Me Perder” (Divulgação)

São Paulo - Se perder e se encontrar no outro. Estar com alguém sem tempo contado. O sotaque, o corte do cabelo, a maneira como sai do mar e uma boa dose de humor. Todos estes são elementos presentes em “Hoje Eu Quero Me Perder” (Sony Music), nova música da Lagum - e a primeira a ser revelada do próximo disco da banda mineira. A faixa chegou com um videoclipe que evidencia a irreverência do grupo.

Vocalista e responsável pela letra de “Hoje Eu Quero Me Perder”, Pedro Calais teve como inspiração o seu relacionamento com a atriz global Giullia Buscacio. Não à toa, ela foi convidada para o registro audiovisual, que tem direção assinada por Belle Melo. “A ideia do vídeo surgiu com ela. E a música é sobre ela. Então nada mais justo do que a Giullia participar, acabou deixando toda a história ainda mais real e natural”, diz Pedro Calais.

Além do casal, os outros integrantes da Lagum - Otávio Cardoso (guitarra), Jorge (guitarra), Tio Wilson (bateria) e Chicão Jardim (baixo) - também aparecem em cena. A personalidade bem-humorada da banda é elemento fundamental no videoclipe, o que pode ser visto como um caminho de conexão entre o grupo e o seu público.

“Hoje Eu Quero Me Perder” revela a estética sonora que a banda propõe em seu terceiro disco, sucessor do elogiado Coisas da Geração (2019). “Nos inspiramos bastante em bandas dos anos 90/2000 que têm esse pop mais pra cima e extrovertido", conta Pedro. "Essa música já apresenta de cara toda a descontração e diversidade presentes no novo álbum”, conclui o vocalista.

Veja aqui

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte