Foco em 2022?

Em plena crise, Bolsonaro, Flávio Dino e mais dois governadores trocam farpas em redes sociais

Enquanto população teme pandemia, governador maranhense, presidente e governadores de São Paulo e Rio de Janeiro se acusam publicamente

José Linhares Jr

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Bolsonaro, Flávio Dino, Dória e Witzel em rota de colisão
Bolsonaro, Flávio Dino, Dória e Witzel em rota de colisão (Bolsonaro e Flavio)

O governador Flávio Dino usou neste sábado (21) suas redes sociais para criticar Jair Bolsonaro. Por pelo menos duas vezes o chefe do executivo estadual direcionou comentários ao presidente. As desavenças acontecem no dia em que o Maranhão teve seus primeiros casos confirmados e a população do estado mudou definitivamente sua rotina.

Todos pré-candidatos em 2022, o presidente Jair Bolsonaro e os governadores João Dória (SP), Wilson Witzel (RJ) e Flávio Dino (MA) tem acirrado críticas e ataques públicos nos últimos dias, quando a pandemia já infectou mais de mil brasileiros por todo o país.

O conflito aconteceu após o presidente Jair Bolsonaro criticar publicamente medidas tomadas por alguns governadores para conter pandemia. Resposta foi dada por meio de entrevistas coletivas e redes sociais.

Não há registros de comportamentos semelhantes nas redes sociais entre os outros 24 governadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.