Política | Foco em 2022?

Em plena crise, Bolsonaro, Flávio Dino e mais dois governadores trocam farpas em redes sociais

Enquanto população teme pandemia, governador maranhense, presidente e governadores de São Paulo e Rio de Janeiro se acusam publicamente
José Linhares Jr22/03/2020 às 10h43
Em plena crise, Bolsonaro, Flávio Dino e mais dois governadores trocam farpas em redes sociaisBolsonaro, Flávio Dino, Dória e Witzel em rota de colisão (Reprodução)

O governador Flávio Dino usou neste sábado (21) suas redes sociais para criticar Jair Bolsonaro. Por pelo menos duas vezes o chefe do executivo estadual direcionou comentários ao presidente. As desavenças acontecem no dia em que o Maranhão teve seus primeiros casos confirmados e a população do estado mudou definitivamente sua rotina.

Todos pré-candidatos em 2022, o presidente Jair Bolsonaro e os governadores João Dória (SP), Wilson Witzel (RJ) e Flávio Dino (MA) tem acirrado críticas e ataques públicos nos últimos dias, quando a pandemia já infectou mais de mil brasileiros por todo o país.

O conflito aconteceu após o presidente Jair Bolsonaro criticar publicamente medidas tomadas por alguns governadores para conter pandemia. Resposta foi dada por meio de entrevistas coletivas e redes sociais.

Não há registros de comportamentos semelhantes nas redes sociais entre os outros 24 governadores.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte