Política | Eleições 2020

PT busca consenso em SL após orientação nacional

Oficialização do diretório municipal no dia 12 deste mês caminhou para posicionamento do partido por projeto único; nome do vereador Honorato Fernandes ganha força nos bastidores
Thiago Bastos/ Da editoria de Política21/03/2020

O Partido dos Trabalhadores (PT) buscará consenso nas próximas semanas, após aval da direção nacional do partido que resolveu pelo lançamento de candidaturas próprias em todas as capitais da Região Nordeste, incluindo São Luís. Nos bastidores, O Estado apurou que o nome do vereador e presidente do diretório municipal da sigla, Honorato Fernandes, ganha força. Além dele, surgem como possibilidades menos fortes no momento os nomes do deputado Crisciele Muniz, do deputado estadual Zé Inácio Lula (que se manifestou sobre o tema na sessão desta sexta-feira, 17, da Assembleia Legislativa do Maranhão) e do deputado federal Zé Carlos.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte