Cidades | Colapso

Bares e restaurantes tomam precauções para poderem continuar a funcionar

Presidente da Abrasel faz apelo aos clientes, lembrando que donos e funcionários vivem do dia a dia de trabalho e precisam das vendas presenciais ou delivery para poderem se manter
Kethlen Mata/ O Estado 21/03/2020

Com a pandemia do novo coronavírus a população está deixando de frequentar estabelecimentos de venda de comidas e bebidas, de São Luís. Nesta sexta-feira, 20, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e o Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Maranhão (Sindbares) se reuniram com a imprensa para alertar a população sobre as alternativas que estão sendo tomadas neste momento, e acalmar a população.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte