Coronavírus

Reality musical The Voice Kids apresentará melhores momentos

Globo vai exibir, durante os quatro próximos fins de semana, compacto do The Voice Kids; medida é em decorrência dos impactos do coronavírus

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Os técnicos do The Voice Kids acompanham a evolução dos participantes
Os técnicos do The Voice Kids acompanham a evolução dos participantes (The voice kids)

Rio - As próximas semanas serão diferentes – mas não menos encantadoras – no The Voice Kids. Em virtude dos desdobramentos do Covid-19, a Globo tem tomado medidas que possam contribuir para conter o avanço desta pandemia e optou por suspender os shows ao vivo, que começariam no dia 29 de março.

A emissora vai exibir, durante os próximos quatro fins de semana, a começar deste domingo, dia 22, um compacto do reality, com os melhores momentos desta quinta temporada.

Os espectadores vão vivenciar, novamente, toda a emoção e fofura com os melhores trechos das Audições às Cegas e da fase das Batalhas, cujo episódio final foi ao ar no último domingo (15).

Vale destacar que o início da etapa ao vivo do The Voice Kids começaria apenas no dia 29 de março, já que no dia 22 a previsão era a exibição do GP do Bahrein, também cancelado por conta da pandemia.

A conclusão da fase final do reality ainda está sendo definida e está prevista para ir ao ar após o término das edições especiais.

O The Voice Kids é exibido aos domingos, após o Esporte Espetacular. O programa tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção-geral de Flavio Goldemberg.

Fase

O The Voice Kids estava na fase das Batalhas, que começou dia 23 de fevereiro. Durante as semanas, as 72 crianças classificadas na primeira fase do programa – a das Audições às Cegas – se apresentaram em trios formados por integrantes do próprio time.

Após cada apresentação, cabe ao técnico decidir quem, da sua equipe, avança para a próxima etapa.

Segundo Carlinhos Brown, esta fase do programa é grande e maravilhosa. “Buscamos um repertório que combine com todas as vozes dos trios para que todos se sintam confortáveis”, fala o técnico.

“Nosso maior desejo é que as crianças façam grandes espetáculos e que terminem suas apresentações com a certeza que deram o seu melhor. Quero que todos brilhem muito e passem por essa jornada tendo aprendido alguma coisa nesse tempo conosco”, diz Claudia Leitte. Ao fim de cada show, apenas um segue no reality musical.

Programa

No SóTocaTop Verão de amanhã, os apresentadores Ludmilla e Mumuzinho estão muito bem acompanhados por Naiara Azevedo, Falamansa, Atitude 67 e a dupla Marcos & Belutti. No repertório, além de muito sertanejo, samba e forró, os convidados colocam o papo em dia e lembram momentos marcantes de suas vidas.

Com mais de 20 anos de estrada, o grupo Falamansa leva ao palco do programa os sucessos “Xote da Alegria” e “Xote dos Milagres”, que marcaram época. “Participar do ‘SóTocaTop’, em qualquer circunstância, é motivo de grande alegria para nós. Neste formato de verão, ficamos ainda mais honrados por perceber que a nossa música, além de atemporal, ainda combina muito com esta época do ano. É uma combinação perfeita, brilhantemente orquestrada por nossos queridos parceiros Mumuzinho e Ludmilla”, afirmou o vocalista Tato.

Com o sucesso “Manda áudio”, que tem mais de 23 milhões de visualizações no clipe oficial na internet, a cantora Naiara Azevedo não deixa ninguém parado. A dupla Marcos & Belutti se apresenta com “@Isa”, música que fala sobre as relações em tempos de redes sociais. O grupo Atitude 67 canta “Deus Abençoe o rolê”. Os convidados do dia e apresentadores Ludmilla e Mumuzinho fecham o episódio juntos, com “Quero Ser Feliz Também”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.