confusão

Pacientes causam tumulto em clínica por causa de vacinação

A clínica informou que a vacinação será apenas em domicílio e pacientes se revoltaram

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Tumulto na porta da clínica por causa de vacinas de H1N1
Tumulto na porta da clínica por causa de vacinas de H1N1 (Tumulto)

SÃO LUÍS- Pessoas interessadas em tomar a vacina de prevenção ao vírus Influenza H1N1 causaram tumulto na manhã de hoje em uma clínica particular localizada no bairro do Cohajap, a polícia chegou a ser acionada para conter a população. As pessoas reclamaram da falta de atendimento e do preço da vacina que, segundo eles, estaria custando R$150,00.

A clínica tinha informado por meio do seu perfil na rede social instagram que iria vacinar contra gripe apenas em domicílio até que o estoque acabasse, mas o atendimento fosse marcado por telefone.

Apesar de já terem informado que os atendimentos seriam a domicílio, algumas pessoas foram até o local, mas além de não serem atendidos, também não conseguiram se comunicar com a clínica, pois não atendiam o telefone.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.