Cidades | confusão

Pacientes causam tumulto em clínica por causa de vacinação

A clínica informou que a vacinação será apenas em domicílio e pacientes se revoltaram
20/03/2020 às 12h31
Pacientes causam tumulto em clínica por causa de vacinaçãoTumulto na porta da clínica por causa de vacinas de H1N1 (Via WhatsApp)

SÃO LUÍS- Pessoas interessadas em tomar a vacina de prevenção ao vírus Influenza H1N1 causaram tumulto na manhã de hoje em uma clínica particular localizada no bairro do Cohajap, a polícia chegou a ser acionada para conter a população. As pessoas reclamaram da falta de atendimento e do preço da vacina que, segundo eles, estaria custando R$150,00.

A clínica tinha informado por meio do seu perfil na rede social instagram que iria vacinar contra gripe apenas em domicílio até que o estoque acabasse, mas o atendimento fosse marcado por telefone.

Apesar de já terem informado que os atendimentos seriam a domicílio, algumas pessoas foram até o local, mas além de não serem atendidos, também não conseguiram se comunicar com a clínica, pois não atendiam o telefone.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte