Pandemia

Coronavírus: shoppings fechados a partir deste sábado em São Luís

Rio Anil Shopping fecha por tempo indeterminado; no São Luís Shopping, funcionarão serviços essenciais, incluindo supermercado, farmácias e bancos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(O São Luís Shopping alterou o horário de funcionamento no domingo)

SÃO LUÍS – A direção do São Luís Shopping, que fica no bairro do Jacarati, anunciou que suas lojas ficarão fechadas a partir deste sábado (21) por conta da pandemia de coronavírus. Apenas os serviços essenciais, como supermercado, farmácias e bancos, vão funcionar. Essa medida deve se estender até o dia 30 de abril. Na quinta-feira, 19, o shopping reduziu o horário de funcionamento, como forma de evitar a propagação do Covid- 19.

“Diante do cenário de calamidade pública decretado pelo Governo do Maranhão, a medida é mais um esforço do São Luís Shopping no sentido de evitar a propagação do coronavírus”, afirmou Igor Quartin, gerente de Marketing.

Rio Anil Shopping

Após uma reunião, a direção do Rio Anil Shopping (Turu) anunciou que, a partir deste sábado (21), não vai abrir suas portas. O fechamento será por tempo indeterminado, até que passe a pandemia do coronavírus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.