Cidades | Prevenção

Suspenso atendimento da PF ao público em prevenção ao Covid-19

Mudanças começaram na quarta-feira, 18, e uma delas diz respeito ao serviço destinado aos estrangeiros e ao trabalho de controle da segurança privada
Ismael Araújo / O Estado19/03/2020

O atendimento ao público na sede da Superintendência Regional da Polícia Federal (PF), localizada na Cohama e nas delegacias das cidades de Imperatriz e Caxias passou a ser limitado desde ontem, 18. Segundo a PF, essa foi uma das medidas de proteção adotadas pela direção da instituição para o enfrentamento de emergência de saúde pública decorrente do Covid-19, o coronavírus. A polícia solicita que as pessoas, que possuem agendamento para atendimento, compareçam apenas se tiverem motivo relevante, caso contrário, o ideal é fazer o adiamento.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte