Geral | Mais mortes

Sobe para cinco o número de mortos por Covid-19 no Brasil

Primeiro exame de idoso morto em Niterói dá positivo para Covid-19; a informação foi confirmada pelo prefeito Rodrigo Neves em entrevista ao Bom Dia Rio desta quinta
19/03/2020 às 10h31

RIO DE JANEIRO- Um primeiro exame acusou positivo para o novo coronavírus em idoso de 69 anos, morto na terça-feira (17) em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira pelo prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, em entrevista no Bom Dia Rio.

O paciente estava internado no Hospital Icaraí, da rede particular de saúde. De acordo com o registro do hospital, a causa da morte foi um quadro de choque séptico e pneumonia.

Segundo o hospital, o paciente teria se contaminado após contato com um enteado dele, veio de Nova York (EUA) com teste positivo, no dia 11 de março.

A Fundação Municipal de Saúde de Niterói informou que foram confirmados 6 casos de doença pelo novo coronavírus em residentes do município. Todos os pacientes realizaram viagem ao exterior, estão em isolamento domiciliar e sendo acompanhados.

O acesso às praias da Região Oceânica e de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, começou a ser bloqueado nesta quinta, segundo anúncio feito pela prefeitura e decretado pelo prefeito Rodrigo Neves.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte