Mais mortes

Sobe para cinco o número de mortos por Covid-19 no Brasil

Primeiro exame de idoso morto em Niterói dá positivo para Covid-19; a informação foi confirmada pelo prefeito Rodrigo Neves em entrevista ao Bom Dia Rio desta quinta

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20

RIO DE JANEIRO- Um primeiro exame acusou positivo para o novo coronavírus em idoso de 69 anos, morto na terça-feira (17) em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira pelo prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, em entrevista no Bom Dia Rio.

O paciente estava internado no Hospital Icaraí, da rede particular de saúde. De acordo com o registro do hospital, a causa da morte foi um quadro de choque séptico e pneumonia.

Segundo o hospital, o paciente teria se contaminado após contato com um enteado dele, veio de Nova York (EUA) com teste positivo, no dia 11 de março.

A Fundação Municipal de Saúde de Niterói informou que foram confirmados 6 casos de doença pelo novo coronavírus em residentes do município. Todos os pacientes realizaram viagem ao exterior, estão em isolamento domiciliar e sendo acompanhados.

O acesso às praias da Região Oceânica e de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, começou a ser bloqueado nesta quinta, segundo anúncio feito pela prefeitura e decretado pelo prefeito Rodrigo Neves.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.