Coronavírus

Cerimônia de casamento de Lucas Lucco é cancelada por Covid-19

Lucas Lucco e a noiva, Lorena Carvalho, decidiram cancelar a cerimônia por conta do coronavírus; haverá apenas a união civil com poucos familiares

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Lucas Lucco e Lorena Carvalho em momento de descontração
Lucas Lucco e Lorena Carvalho em momento de descontração (Lucas Lucco)

Rio - Lucas Lucco e Lorena Carvalho decidiram cancelar o casamento marcado para acontecer no dia 24 de abril. O cantor anunciou o adiamento da cerimônia em suas redes sociais. Ele disse que, diante da quarentena por conta do Covid-19, o novo coronavírus, não há condições de realizar uma festa nesse período. Por enquanto, os mais íntimos vão se reunir apenas para o casamento civil.

"A gente optou por trocar essa data de casamento por conta das medidas protetivas, de evitar aglomerações. Então, como tinha uma lista de convidados de mais de 100 pessoas, o mais indicado é não fazer", anunciou Lorena.

"Mas a gente vai fazer o civil, aí vai ter só eu, Lorena, meus pais e o pai dela", completou o cantor.

Na postagem, Lucco comentou também que estava preocupado em como colaborar para minimizar essa fase crítica de isolamento.

Como as academias estão fechadas, ele teve a ideia de gravar treinos diários para iniciantes e praticantes. Só os movimentos, sem equipamentos:

"Minha intenção é fazer com que a gente se movimente junto, não só fisicamente, mas que comece a gerar uma consciência de mais esperança e confiança de que tudo isso vai passar. Quero propor o desafio de quarentena saudável de 30 dias. Todos os dias vou postar um treino, menos aos domingos, utilizando o que tem em casa. Espero que gostem da ideia. Vou me auxiliar com um profissional à distância, claro."

Relacionamento

Noiva de Lucas Lucco, a loira acompanha o cantor desde o início da carreira artística. A história dos pombinhos começou em 2013, quando eles se conheceram no Festival de Caldas Country, no interior de Goiás.

Duas histórias em particular emocionam Lorena quando o assunto é o amado.

A primeira é o dia em que Lucas a pediu em namoro. A segunda, a gravação do primeiro DVD do cantor.

"É um momento importante, principalmente para o artista e, consequentemente, para mim, como parceira. Queria muito que desse tudo certo", relembra.

Comprometida com a prática de exercícios físicos, Lorena afirma que a disciplina de Lucas é uma de suas maiores motivações. A loira acredita que dois fatores a ajudam a manter uma alimentação mais saudável.

"Não gostar de doces e optar por comidas mais benéficas à saúde em casa"


Emoção

Em isolamento domiciliar desde que foi diagnosticada com Covid-19, o novo coronavírus, Preta Gil foi às lágrimas ao ouvir à distância a canção "Leve Axé" de seu filho, Francisco Gil. O artista fez uma live para a mãe, que se emocionou muito. Os seguidores também ficaram comovidos e mandaram mensagens de apoio e força para a cantora. Preta esteve em um casamento em Itacaré, onde várias pessoas foram infectadas, incluindo a blogueira Gabriela Pugliesi e a atriz Fernanda Paes Leme. Mais cedo, Preta tranquilizou os fãs. "Meu sexto dia de isolamento. Acordei bem melhor, no meio da tarde tive uma caidinha e fiquei cansadinha, mas é normal. O vírus e seus sintomas não são tão graves pra mim quanto a preocupação que estou e sei que muitos também estão


Cancelamento

O fantasma do cancelamento definitivo de novelas está assombrando profissionais das produções das novelas da Golobo, apesar de a direção ter anunciado que elas apenas sofrerão uma pausa após o capítulo deste sábado (21), devido à paralisação das gravações para evitar a propagação do novo coronavírus. Eles aplaudem a decisão da Globo, que colocou a saúde de seus colaboradores em primeiro lugar, mas temem ficar sem emprego. Os mais ameaçados são aqueles que trabalham por obra, ou seja, têm acordo apenas durante a novela. Além dos custos de se manter funcionários sem trabalhar e de prolongar contratos, um outro ponto intriga os mais céticos: depois de dois, três ou quatro meses, os telespectadores ainda vão se interessar pelas histórias das tramas?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.