Retorno

Treinador Léo Condé de volta ao Sampaio Corrêa

Cabe ao novo comandante do Tricolor conquistar o Campeonato Maranhense, título que o clube não ganha há dois anos, e ainda reformular o elenco para a disputa da Série B 2020

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Léo Condé   disse que espera repetir o bom trabalho realizado  em 2015 na Série B
Léo Condé disse que espera repetir o bom trabalho realizado em 2015 na Série B (Léo Condé)

São Luís - O técnico Léo Condé iniciou um novo ciclo no Sampaio Corrêa, na manhã de ontem, no CT José Carlos Pereira. O treinador foi apresentado pela manhã, em coletiva e, de lá, seguiu direto para inciar os trabalhos. Cabe ao novo comandante do Tricolor conquistar o Campeonato Maranhense, título que o clube não ganha há dois anos, e ainda reformular o elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Durante a apresentação, o presidente Sérgio Frota destacou a passagem positiva do treinador pelo clube, em 2015, quando o time terminou em 8ª lugar na Série C, e deu carta branca para ele tomar as medidas que julgar necessárias. “Dou boas-vindas ao Condé, que está em casa, conhece bem o clube, e comandou o Sampaio em nossa melhor campanha na Série B. Então, já se passaram cinco anos, ele volta com total autonomia em relação ao elenco, para ajustarmos a equipe, que tem deixado a desejar, é preciso deixar claro, e brigamos pelo título estadual. Não estou satisfeito, creio que ninguém esteja, mas vamos trabalhar para reverter esse quadro”, afirmou.

Léo Condé ressaltou seu retorno ao Sampaio Corrêa, e espera repetir o bom trabalho realizado em 2015. “Sem querer fazer média, mas agradeço ao Sérgio Frota e toda a direção por essa oportunidade de retornar ao Sampaio, que é um clube que tenho enorme carinho, mesmo tendo se passado cinco anos. É uma responsabilidade muito grande, principalmente quando se trata de um time tradicional, com uma torcida apaixonada, mas a expectativa é trabalhar bastante para tentar repetir a boa passagem que tive aqui da última vez”, disse.

Com a pausa no Campeonato Maranhense, por conta das medidas de prevenção ao coronavírus, Léo Condé espera aproveitar o tempo para conhecer bem o elenco e reforçar a equipe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.