Esporte | Retorno

Treinador Léo Condé de volta ao Sampaio Corrêa

Cabe ao novo comandante do Tricolor conquistar o Campeonato Maranhense, título que o clube não ganha há dois anos, e ainda reformular o elenco para a disputa da Série B 2020
18/03/2020

São Luís - O técnico Léo Condé iniciou um novo ciclo no Sampaio Corrêa, na manhã de ontem, no CT José Carlos Pereira. O treinador foi apresentado pela manhã, em coletiva e, de lá, seguiu direto para inciar os trabalhos. Cabe ao novo comandante do Tricolor conquistar o Campeonato Maranhense, título que o clube não ganha há dois anos, e ainda reformular o elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte