Política | Eleições 2020
Pesquisa Escutec/O Estado mostra liderança de Enoque Mota em Pastos Bons
Levantamento contratado por O Estado mostra que pré-candidato do PTB aparece com 52% contra 33% do seu adversário, Matheus Mota (PP)Carla Lima/Editora de Política18/03/2020
Nova pesquisa do Instituto Escutec/O Estado traz cenário da disputa das eleições municipais em Pastos Bons. Se as eleições fossem hoje, venceria o pleito Enoque Mota (PTB), que lidera a corrida com 52% da opinião dos entrevistados. O levantamento, com registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número MA 04104/2020, ouviu 400 eleitores nos dias 12 a 14 de março.
Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.
Já sou assinante
entrarAinda não sou assinante
Assine agoraLeia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.
© - Todos os direitos reservados.