Armamento pesado

Metralhadora da polícia do MT foi apreendida em São Luís

Arma de fogo e munições, carregadores e droga foram encontrados no bairro do Recanto Fialho

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Metralhadora 9mm da Polícia do Mato Grosso foi apreendida
Metralhadora 9mm da Polícia do Mato Grosso foi apreendida (METRALHADORA )

SÃO LUÍS - A polícia ainda ontem estava tentando prender os outros criminosos suspeitos do roubo de uma metralhadora 9 mm da polícia do Mato Grosso. De acordo com a polícia, esse armamento foi encontrado por militares dentro do fogo de uma residência, localizada no Recanto Fialho, durante a noite da última segunda-feira. Ainda nesse local, foram presos três criminosos como também apreendidos 24 munições de 9 mm, dois carregadores, crack e dinheiro.

Os presos foram identificados como Diego Frazão Silva, de 27 anos; Jefferson Santos Rodrigues, de 24 anos; e Lais Viana Lima, de 22 anos. A polícia informou que os militares estavam fazendo incursões pelo Recanto Fialho quando observaram Diego Silva jogando uma caixa para dentro de uma residência.

Os policiais encontraram dentro da caixa crack e R$ 102. Nesse local, os militares encontraram a arma de fogo, carregadores e munições dentro do fogão como também material para embalar droga. O trio criminoso foi apresentado no Plantão de Polícia Civil do Cohatrac.

Grosso calibre

Uma submetralhadora 9 mm e uma pistola ponto 40 foram apreendidas pelos policiais do Batalhão Tiradentes, no último dia 9, na Vila Collier, área da Vila Maranhão. O major Raliwson declarou que os militares estavam revistando uma residência, localizada nessa localidade, com o objetivo de apreender droga, mas, encontraram as armas de fogo.

A pistola pertence a Polícia Civil. Ainda durante esse cerco policial, duas pessoas foram presas e apreenderam papelotes de droga, que estavam prontas para serem comercializadas. Os detidos foram autuados pelos crimes de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.